domingo, 16 de outubro de 2011

Você acha que o novo aluno Júlio irá influenciar a vida dos rebeldes?

vejam as respostas :


  • 15/10 | 21h28monique hellen eu acho que ele deveria ser usado por roberta pra fazer ciumes a Diego mas eu acho que todas as meninas do colégio vão ficar caidinha por ele e os meninos morrendo de raiva. é o que acho.
    .

  • 15/10 | 21h26Quéren Almeida Acho q siim. Pq as meninas (Carlinha, Alice e a Roberta), vão querer se vingar dos meninos(Tomás, Pedro e Diego) e as tres vão tudo nele kkk' seriia legal, ai elas competem entre si o aluno novo, que demais!!!! kkkk'
    .

  • 15/10 | 21h24laura andrade vieira Eu acho que sim pois se não eles nem presicavam colocar mais um aluno eu acho que ele e a Marcia vao ficar junto boa sorte Julio
    .

  • 15/10 | 21h23kethlyn lourran melo do nascimento no começo acho q nao mais depois q ele saber da vida dos rebeldes ai acho q sim!!!!!!!!!!
    .

  • 15/10 | 21h21dayanna ele é um gato adorei a chegada dele eu acho que ele ai gsta da carla Júlio gato +
    .

  • 15/10 | 21h19luiza ferreira acho que sim pois logo que ele entrou as meninas ja ficaram cheias de fogo pra cima dele eu acho que vai pegar fogo. Amo os rebeldes e nao perco um capitulo
    .

  • 15/10 | 21h16Fernanda Pereira da Silva eu acho que ñ mais ele devia ficar com a maria para que tomas volte com a carla!! bjsss
    .

  • 15/10 | 21h14Leonardo Lima Acho que ele vai ser bem na dele, mas depois de um tempo na escola acho que vai se apaixonar por uma rebelde.
    .

  • 15/10 | 21h12sheilyane freitas almeida eu amo muito rebelde e eu acho q ele vai influenciar sim o pesoal da banda!!!!! amo todos vcssss bjsss!!!!!!!!!!!!!! By:Sheylinha
    .

  • 15/10 | 21h02ana carla dos santos na minha opinião ele vai ajudar os rebeldes a ficar de boa
    .
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário